sábado, 29 de janeiro de 2011

Júlio, o pé-frio!

Em 1994 assisti um clipe de uma banda e gostei bastante. Começei a ouvir as músicas e a procurar saber mais sobre o Guns n' Roses.
Alguns meses depois escuto a notícia de que a banda havia acabado.

Fui na cidade de Pirenópolis assistir um show da banda Los Hermanos. Adorei a banda e durante vários anos procurei ter todos os CD's, assistir e gravar as entrevistas, baixar ensaios ou músicas raras, etc. Pra mim, era de longe a melhor banda nacional.
Assim que consegui decorar todas as músicas, Marcelo Camelo anuncia que a banda acabará de entrar em um hiato que não havia data para acabar.

Não perdia um programa "Topa tudo por dinheiro", adorava aquelas brincadeiras no palco e as pegadinhas com a Ruth Ronce, com o Gibe e o Ivo Holanda.
O programa acabou e somente o Ivo Holanda continua vivo. Eu acho.

Anos depois, assistindo algumas lutas de MMA pelo Sportv, me apaixonei pelo esporte e virei fã de um lutador em especial. Chuck Liddell. Começei a assistir suas lutas, pois ele era um dos melhores lutadores do mundo, era temido e raramente alguém o vencia.
Chuck Liddell perdeu o cinturão, começou a apanhar mais que mulher de malandro e acabou se aposentando. (Pelo menos o esporte ainda existe.)

No mês passado minha namorada pediu que eu assistisse a série "Two and a Half Men".
Eram 8 temporadas e cada temporada tinha em média 24 episódios. Perdi várias madrugadas baixando e assistindo os episódios.
A 8ª temporada ainda não acabou e quando consegui ficar em dia com as transmissões da Warner sou surpreendido com a notícia que Charlie Sheen foi internado e que o programa foi suspenso da TV americana por tempo indeterminado.

 
Esses são alguns exemplos. Não vou perder mais meu tempo escrevendo tudo aqui porque minha internet pode cair, meu computador travar, meu mouse parar de funcionar ou o meu 
teclado   . .      p  o.. d .e  
 __  .      c o      me.,  ç   ar 
           a  f  _    al h.. a          r ... 


E      n te  nd     eu      ___         a         go ra?
:/